quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A miséria da ufologia


Não poderia ser melhor, saída do bandeco, aquela coisa rotineira, como já falaram uns por aí e de repente a surpresa: UFO-OVNIS – Palestra – tema: realidade ufológica ®! finalmente o reconhecimento havia chegado, e nós da classe ufologista poderíamos comemorar, afinal de contas, seria uma palestra no Plenário Municipal de Campinas. Coisa séria requerera preparação séria: aparei meus cabelos e minha barba ao estilo Chewbacca, coloquei o Vulcano em dia, passei a ferro meu melhor uniforme InterPrise 3108 versão Amarelo-Saturno, prendi meu sabre de luz no cinto e peguei meu boné com trancinhas Predador-X, estava pronto depois de três horas.
E não é que de tão bom, só podia ser mentira mesmo, que tristeza, cheguei lá e lá estava eu e um maluco fantasiado de ET de Vargínia, idiota! Nem sabia se fantasiar direito, todo mundo sabe que o ET de Vargínia não é verde, e sim cinza azulado.
Queria manifestar meu imenso desprezo as pessoas que não levam a sério a Ciência Extraterrestre e as pessoas que dela compartilham.
Obrigado pelo espaço de desabafo.

ass: uma pessoa de apenas um dos planetas habitados da Galáxia.


Nenhum comentário: