segunda-feira, 22 de setembro de 2008

(sem título) - por Said Leoni

a cor do meu vazio é branca
quando utilizo-o para preencher meu tempo
e curar a dor

a cor do meu vazio é verde
quando estou sozinho e coloco música alta
e danço no quarto

a cor do meu vazio é vermelha
quando estou apaixonado
e pinto longos versos curtos

a cor do meu vazio é azul
quando a lua está toda cheia
e me resta apenas contemplá-la

a cor do meu vazio é rosa
quando acontece algo engraçado
e só dou risada

a cor do meu vazio é amarela
quando o sol racha minha pele
e não pensar faz bem

a cor do meu vazio é cinza
quando tá nublado
e tenho medo que chova e eu sem guarda-chuva

a cor do meu vazio é preta
quando sou só saudade
e fechar os olhos e sumir já basta

Um comentário:

Anônimo disse...

felizes são os dautônicos